13 de jan. de 2017

A Necessitada?

Hoje à tarde eu (Amanda1477) recebi um chamado de uma cadelinha necessitada de ajuda pra ficar na Afazendo, ela pediu pra mim votar na Mirella/Millah minha colega? Eu, raissa e a Millah eramos o grupo da liberdade contra as guerras no BBB antes de mim ser eliminada e bater na renatinha e na lia, QUERIA MOSTRAR A PROVA QUE TENHO, em breve trarei mais informações sobre as necessitadas. Ah eu já ia me esquecendo, o jonathanwinner mandou eu divulgar o novo filme dele com a camila.costa.lopes "50 Tons de Flop" Em breve o filme vai lançar no cinema Hollywood as 19:30 da noite. É só isso e muito obrigada BrittoJr, RomeroBritto seija quem for, por me aceitar no grupo de fofocas garanto que trarei noticias QUENTÍSSIMAS sobre o livro "Necessitadas, à saga" é só isso obrigada pra quem leu a notícia e um beijo da Jubisdiva :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário